quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Novo quadro no CPP-Opininando no CPP-

Oláa Galera,
 Passei um tempo fora por causa das festas de Natal e Ano Novo ,como eu disse na minha ultima postagem.
 Ta mais o assunto e outro e o Novo quadro do CPP-Opinando no CPP- .
 Vou falar  Toda semana eu farei perguntas sobre o CP e vocês respondem nos comentários a melhor resposta  ,eu posto aqui..

OBS: No Blog Planet Club Penguin(PCP) Tem um quadro assim -Opinando- Mais eu não achei imitação,espero que possa.Mais eu acho que pode.

                            Pergunta:

 Para vocês qual a melhor festa que teve em 2011?Porque?


(A melhor resposta sera publicada semana que vem)


Ps: Ficarei fora até Quinta ou Sexta - Feira.

Beeeijos,xaau.

Um comentário:

  1. Bom pliminho primeira mente seja bem vindo de volta...
    Para mim a melhor festa de 2011 do CP foi Madieval, Porque tinha as Hidras que ficou muito legal, a decoraçao super bonita e bem elaborada, e ainda que no final da festa teve aquele acaso como Herbert que robou as Hidras e etc... Bem essa foi a melhor festa de 2011 em minha opniao espero que as de 2012 sejam melhorres que a do ano passado.
    Um beijo feliz 2012 Fui!

    ResponderExcluir