segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Oiiii penguizada hj vou falar um pouco dos Famosos do Club Penguin !

Rockhopper


Rockhopper é um pingüim aventureiro. Ele navega pelos mares no seu navio, o Migrator, procurando tesouros e aventuras, tem um puffle vermelho chamado Yarr. Ele retorna ao Club Penguin mais ou menos de dois em dois meses, com itens para vender.
Quando ele está no Club Penguin, seu navio fica ancorado na Praia, próximo do Farol. Você pode entrar a bordo do navio e visitar o Convés Principal e o Porão.


Tia Arctic



A Tia Arctic é a colunista semanal do Club Penguin News. Toda semana, ela responde a duas das perguntas enviadas a ela por pingüins de toda a ilha.
Ela começou a escrever para o jornal em maio de 2006, e adora receber perguntas. Ela recebe muitas cartas e não tem tempo para responder todas as perguntas pessoalmente. Leia a coluna dela toda semana para ver se ela respondeu sua pergunta.


DJ Cadence


Cadence, também conhecida como DJ K-Dance, é uma DJ de cabelinho roxo que sabe tudo de música e de dança. Sempre a fim de chacoalhar as penas na pista, geralmente ela está no Dance Club fazendo um som ou no jogo Concurso de Dança. 
Ela fez o maior sucesso ao promover uma verdadeira maratona de dança para assinantes em janeiro de 2009, e apareceu em bico e penas para dançar com todo mundo!


Gary o inventor


Gary é o inventor residente do Club Penguin. Ele já criou um monte de coisas que os pingüins da ilha inteira adoram, como o Relógio da Torre no Forte Nevado, o Pizzatron 3000, os foguetes do Aventura a Jato e o sistema de ar condicionado AC 3000.
O Gary sempre está ocupado inventando alguma coisa, e como é um pingüim mais reservado, prefere ficar com suas ferramentas a dar uma festa na ilha. No entanto, às vezes ele dá suas voltinhas se tem alguma coisa especial rolando...



Rookie


Rookie é um dos pinguins mais engraçados do CP! Ele adora a Festa Primeiro de Abril,e sempre está presente nela. Ele gosta de contar piadas e de usar o Chapéu de Helice Vermelho


Sensei



O Sensei é um pinguim sábio que mora no Dojo e treina os pinguins que querem se tornar ninjas. Pouco se sabe sobre esse personagem misterioso, mas dizem que ele gosta de arte e de chá verde, e pode ficar invisível quando quiser.

4 comentários: