quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Postadora do novo blog!

Olá penguinzada, 
primeiramente vou me apresentar.



                  
                                            Eu sou Princisabela, a dona desse novo blog.
                                                Agora vamos falar um pouco de mim.        
                                        Nome/apelido: Princisabela mas meu apelido é Bella.
             Agente/guia: Sim os dois.                            
                                        Ninja fogo/água: Sim a muito tempo e vcs nem imaginam. 
Par: Sinceramente nem sei mais se tenho ou não rsrs.
Ama/Adora: Puffles, dançar, festas, brincadeiras, animais etc...
Importante: Amigos,família e segurança.
Um de meus lemas: Seja persistente para conquistar o que você quer e assim você irá a qualquer lugar
Frase inspiradora do Dia: a loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho 
Espero que tenham gostado de mim beijos ;)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário