quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Adeus CP TEEN!!!!!!!

      Oiie Pessoas sou a nova post de vcs Mah,e todos estamos sofrendo com a dor do CPT ele foi excluiido como sabeem ....
(ou não)     Beeem eu estava lá e viii tudo Hackers entraram no cp teen pegaram os powers da Isa (uma post de lá) e a deixaram só com um power e muuuita gente saiiu do registro para nn os hackearem inclusive euu dessa vez fooi sério Beem o CPT seempre estára em nossos coraações ♥♥ Se quiserem mais informações faleem conosco no xat ok?!!! Eu estooou muuito triste :( 
Entãoooo o adeuus do CPT foiii hj de manhã !!!!! Agora só teremos lembranças deeele CPT seeeeempre vaiii estar conoscoo
Crys,Dente,Caah,Isa,Pop,Sol,Megan,Bella,Chocolate,Looh,
Cream,Meel,Neve Estoou sentido a mesma dor Snif Snif e me desculpe quem eu esquecii eh só me fala por pvt Ok!








Bjs!!!!!
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário