quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas para a maquiagem durar no verão

Oi meninas,agora tenho uuma novidade nao adianta chora só pq sua maquiagem nao dura no verão!
                                                 
Agora vou dar dicas para maquiagem durar MAIS no verão
                                         
Mesmo nos dias de calor intenso, qual mulher não gosta de ficar sempre bonita e com a maquiagem impecável? No verão, é normal ficar com aquela preguiça de aplicar os produtos na face, pois eles não fixam muito bem e derretem junto ao suor, deixando a pele brilhante e com aquele aspecto de desleixo.
No entanto, bastam alguns truques e usar os produtos corretos para continuar com a maquiagem intacta até o final do dia. Siga algumas dicas para a maquiagem durar no verão e fique sempre linda e radiante.

Pele sem brilho

Para combater o excesso de oleosidade e manter a maquiagem no rosto por mais tempo, antes de dar início ao make, aplique um primer de qualidade por toda pele, pálpebras e até mesmo na boca.
O produto garante um aspecto aveludado, disfarça os poros dilatados e faz o make durar mais. Após o primer, a base pode ser aplicada para uniformizar a pele do rosto e o corretivo, para suavizar as olheiras e marcas.

Produtos de longa duração

Para os dias de calor intenso, os produtos à prova d’ água são os mais indicados, pois têm longa duração e não borram a pele. Ótima dica para aquelas mulheres que não dispensam a maquiagem nem mesmo na praia. Aposte nos produtos de longa duração tanto na preparação da pele (base e corretivo), como na máscara para cílios, lápis e batom.


Pele com aspecto aveludado
Para garantir a pele com aspecto aveludado por mais tempo e controlar a oleosidade, prefira usar produtos em pó (sombra, blush, pó) ao invés de versões em creme.
Se quiser um aspecto ainda mais natural e leve, a maquiagem mineral é a melhor opção, principalmente para evitar o surgimento de cravos e espinhas na pele. Um truque para a sombra e o corretivo durarem mais tempo na pele, é salpicar o pó com um pincel específico nas pálpebras.

Batom x Gloss colorido

A maquiagem do verão deve ser mais viva e colorida. E para deixar os lábios bonitos, prefira o batom cremoso, que é fácil de retocar e hidrata os lábios. Evite ao máximo o gloss colorido, pois nos dias de calor intenso é perigoso que o produto derreta e deixe a boca manchada.

Controlando a oleosidade

Nos dias de calor insuportável, em que mal dá para evitar a transpiração e controlar a oleosidade do rosto, é sempre bom ter lenços anti-brilho na bolsa. O produto é específico para retirar apenas o excesso de oleosidade, sem retirar a maquiagem do rosto. Aplique dando leves batidinhas na pele, principalmente na região T (testa, nariz e queixo).
Xau meninas
                                                                    XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário