quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Homenagem á Bella

Oi meninas hoje vou fazer uma homenagem para minha querida mana Bella:
Mana Bella,voce foi uma inspiração para mim,voce é mais que minha mana,voce foi como uma mãe para mim,voce me ajudava a cada passo que eu dava,e vc me ajudava muito,e vc me ajudava a tomar decissões,vc fez eu amadurecer,e cresçer,agradeço que voce esteja na minha vida:


Com vc por perto o tempo passa mais rapido e cada vez melhor:
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas, e
eu só preciso de você}
Sinceramente eu nao seria nada sem voce na minha vida,eu só ia ser uma Menina com sonhos impossiveis
Te adoro muito MUITO OBRIGADA POR APARECER NA MINHA VIDA :
Voce me mostrou,que nao preciso mais ter medo de tentar,de sorrir,de chorar de viver :)
Tá na hora de começar a surpreender todos aqueles que duvidaram de você.
Voce me fez sorrir nas horas mais dificeis e me orientou nas horas mais complicadas
 OBRIGADA!

Voce me ensinou a tentar e nunca desistir,vc me ensinou a enfrentar o medo e vencer.

Voce me defendeu de pessoas que queriam ferir

Voce me fez ser o que sou agora :)

Voce me ajudo a ser forte nas horas de luto e sofrimento

Voce sempre vai estar no meu CORAÇÃO
Amigos de verdade são aqueles que conseguem cuidar de você, mesmo sem estar por perto.

Fonte: EU

Xau Meninas
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário