sábado, 3 de dezembro de 2011

Festa de Natal do CP penguinzada !! : D

Oláa penguins ,
 como vocês não saibam o Natal esta chegando e.e ,Então como todos os anos tem festa no Club penguin de  Natal essa e acho a minha melhor festa,então eu resolvi para os penguins que vem no blog do Cp Penguinzada , ou aos amigos que também podem vir na festa de Natal do Cp Penguinzada!
Leia aqui em Baixo Para mais noticias =) :
                                     Sobre a festa de Natal do CP penguinzada:

A festa de Natal do Cp penguinzada ,será uma grande festa todos podem participar.
Oque Vamos fazer?
Agente,fará um passeio pela ilha do CP,em alguns lugares como Tipo,comer uma pizzazinha na Pizaria,depois ir no farol, e em muitos outros lugares.
Onde será a parte de encontro?
A parte de encontro pode ser no meu iglu (mais minha assinatura acabou Hoje) : ( eu posso pedir a minha Plimaaa Bella para ser no iglu dela se ela permitir !
Para comparecer ao encontro você penguin deve ir com uma roupa de natal se for assinante e se não for pode ir com qualquer coisa. e.e
Essa foi alguma das informações que acontecera na festa de Natal do CP penguinzada,a data e a hora eu verei , epostarei deposi e com mais informações.
Espero que gostem , e vão muitos penguins aproveitar.
 How How How feliz Natal!!

Luiziinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário