sábado, 10 de dezembro de 2011

Sobre a Festa de Natal do CP Penguinzada

Oláaa penguins ,
 Euu  não esqueci do blog e nem da festa de Natal, eu não estou postando porque,estou fazendo preparativos para a  festa do Natal do CP Penguinzada.
Como eu disse minha assinatura expirou,então eu estava procurando um amigo(a) para emprestar seu iglu,para fazer o ponto de encontro da Festa, então com muito sacrifício eu achei ele se chama  Harry Potter Godofredo ele e meu amigão,Brodi.
Mais eu estou viajando. então quando eu chegar no Rio de Janeiro eu vou ver que dia sera a festa,dia,hora,servidor.
Eu Não Morri éeh. postarei semana que vem o dia ,a hora, e o server.

Então Táa Beijãaaao.

PS: O Final do mundo está próximo e ano que vem em 2012 em dezembro.  -nnnnn

Luiiiiz.

                 Festa de Natal.

Um comentário: