quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Natal CP Penguinzada!

Oláa pela milésima vez vou falar sobre a festa do CP Penguinzada penguins.
 Como eu disse estava viajando Lálála ,mais hoje eu negociei com Harry Godofredo , sobre a festa.
                                                   Aii vai as informações:

Festa de Natal do CP Penguinzada.
Horário: 16:00 -Horário de Brasília
Servidor:Sundae
Data: 17/12-Sábado
    Espero vocês lá.

 Nome do Penguin:Oliveira12 --éeh do Harry (:
 Agente vai passar por 3 lugares da ilha:
  Pizzaria- Comer uma pizza (yn)
  Farol- Dar uma passadinha láh e aproveitar e ir no navio do Rock.
  Dance Club- Aproveitar no dance club.

O ponto de partida e no iglu do Oliveira 12 ta no mapa .
Derrepente será em outro horário,mais será nesse, se for outro eu publico.
Bjuuuuunda galeeera fuuui
By do Luiz,meu 1 ta ruim,mais e meu 1 os outros serão melhores :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário