quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lamentos a Lih!

Olá meus queridos amigos do CP Penguinza.
Hoje o CP Teen foi excluido por causa do hack Chão.(Decorem esse nome)
então eu dou meus milhões de lamentos a minha amiga do coração Lih que fez de tudo para o blog ir em frente, pediu ajuda e tudo ela nao merecia essa enorme tristeza pois é uma pessoa e tanto e se o hack ver esse pot eu quero que por favor devolva o blog de Lih se de pois  "A alegria de uma pessoa é sua alegria e a Tristeza de uma pessoa também é sua Tristeza"Palavras de Bella.(saushuas eu nao sei quem disse isso entao me botei como autora!)
Pensse muito bem nisso pois e verdade,  porque "a paz se conquista num simples ato de amor, carinho, solidarieda, compaixão e assim por diante."
Você só sera feliz se essa pessoa o perdua e vc se perdua e tbm a paz começa com vc proprio(aprendi em filosofia hehehehe) 
Bem meus queridos se vcs frequentavam o CP Teen tbm devem sentir a tristeza da Lih né!
Bjs Bella.
Muitos Lamentos do meu coração a vc Isa Bjs amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário