sábado, 17 de dezembro de 2011

A festa de Natal do CP Penguinzada não será mais hoje.

Oii penguins,
 Hoje seria a festa do CP Penguinzada,mais como eu sou o organizador da festa ,então eu queria dizer que não será mais hoje porque houve um problema na minha vida real,mais eu já falei com o melhor melhor do mundo meu brodi Harry,ele disse - Tudo bem cara.
 Mais então a festa será amanhã ou semana que vem,eu vou ver ainda,mais o caso de eu não fazer hoje e porque nestes últimos dias eu estava doente,tava com febre,mais ontem eu já estava melhor,mais como eu já tive Dengue ,eu fiquei com medo de ser Dengue tipo 2 ,mais eu não tava com os citomas da Dengue tipo 2,eu só estava com febre,e meio molhe,mais fiquei de repouso e melhorei,mais hoje eu fiquei com um pouco de dor de cabeça,mais para eu não piorar decidi ,não fazer a festa hoje,porque eu poderia piorar,e acontecer alguma coisa,mais Se Deus quiser amanhã estarei melhor.
   Gente mil desculpas por não ser hoje,mais como dizem saúde em primeiro lugar.Mais primaaaaaa Bella me perdoa =/ , e  galera me perdoa também ,desculpas,maiiis adogooo vccs

~Beeeeijão

Um comentário:

  1. Não Se preocupa Plimo isso ja ocorreu com migo e eu odiei isso mais ainda bem que nao foi Dengue, mas os mosquitos adoram meu sangue só porque ele é doce. '-' se eu vi umm vampiro ''isso se eles axistirem'' Ele vai querer me matar por causa do meu sangue!!!! E tomara que ele so tome sangue de animal! kkkkkkkk'

    ResponderExcluir